Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

quinta-feira, 14 de março de 2024

Quartzo Rosa

Quartzo Rosa
O Quartzo Rosa é usado geralmente para situações relacionadas com o amor. Incentiva o amor, regula as energias emocionais e tem função calmante. Pode usar como amuleto, trazer no bolso ou usar em rituais relacionados com o amor.

Impulsiona as nossas necessidades interiores de fidelidade, amor e harmoniza os desejos sexuais. Numa relação induz a pensamentos criadores e fantasias. Ajuda na meditação e transmite sensações de amor, delicadeza e mais satisfação.

Indicado para o amor, amizade, acompanhamento do parto, felicidade, amor ao próximo, delicadeza, comodidade, aumenta a sensação de beleza, a satisfação, compreensão, confiança, sensação de bem-estar e ainda promove os desejos sexuais e fantasias.

Como efeitos terapêuticos sobre o corpo ajuda nos problemas relacionados com o coração, sangue e circulação sanguínea. Tem propriedades calmantes se colocada em cima do corpo. Usado debaixo da almofada abranda depressões e nas perturbações de sono. Também protege contra as radiações do computador.

As pedras são de diferentes formatos e tamanhos, tendo em média 2 a 2,5 cm. Tamanho M

 
https://fabioludovina.com/produto/quartzo-rosa/

Sem comentários:

Enviar um comentário