Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

domingo, 10 de março de 2024

Massagem Energética Flor de Lótus

Massagem Energética Flor de Lótus Hoje apresento-vos uma nova terapia desenvolvida por mim, devidamente estudada e aplicada em 20 pessoas. É uma massagem feita ao campo energético do corpo, com intenção de expandir esse mesmo campo energético. Um campo energético desvitalizado, com como consequência uma baixa energia e vitalidade, mau humor, desequilíbrio emocional e sobretudo deixa-nos vulneráveis a energias negativas. Sobre os benefícios da massagem posso quantificar o relaxamento, o bem-estar, menos ansiedade, melhor humor, melhor sono e até uma maior energia física e mental. Obtive excelentes resultados em duas ou 3 sessões, e alguns dos pacientes referiram sentirem os mesmos sintomas aquando de uma sessão de reiki. O crescimento do campo energético em cerca da 10/15 cm traz uma maior proteção. Cada sessão tem a duração de 30mn, é medido o campo energético, é feita uma avaliação a cada chakra bem como analisada a cor da aura e ainda uma limpeza energética ao campo magnético e em simultâneo o uso do poder dos óleos essenciais. Pelo estudo efetuado recomendo, na primeira vez, uma sequência de 4 tratamentos. Ficou curioso(a)? Venha experimentar e marque a sua primeira sessão em Abrantes, Lisboa ou Porto. Em breve poderá saber mais sobre o assunto, no lançamento do meu novo site nas próximas semanas! Fábio Ludovina www.fabioludovina.com
Massagem Energética Flor de Lótus

Hoje apresento-vos uma nova terapia desenvolvida por mim, devidamente estudada e aplicada em 20 pessoas. É uma massagem feita ao campo energético do corpo, com intenção de expandir esse mesmo campo energético.

Um campo energético desvitalizado, com como consequência uma baixa energia e vitalidade, mau humor, desequilíbrio emocional e sobretudo deixa-nos vulneráveis a energias negativas.

Sobre os benefícios da massagem posso quantificar o relaxamento, o bem-estar, menos ansiedade, melhor humor, melhor sono e até uma maior energia física e mental. Obtive excelentes resultados em duas ou 3 sessões, e alguns dos pacientes referiram sentirem os mesmos sintomas aquando de uma sessão de reiki. O crescimento do campo energético em cerca da 10/15 cm traz uma maior proteção.

Cada sessão tem a duração de 30mn, é medido o campo energético, é feita uma avaliação a cada chakra bem como analisada a cor da aura e ainda uma limpeza energética ao campo magnético e em simultâneo o uso do poder dos óleos essenciais.

Pelo estudo efetuado recomendo, na primeira vez, uma sequência de 4 tratamentos.

Ficou curioso(a)? Venha experimentar e marque a sua primeira sessão em Abrantes, Lisboa ou Porto.

Em breve poderá saber mais sobre o assunto, no lançamento do meu novo site nas próximas semanas!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com
http://www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário