Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Oração para melhoria financeira, atrair clientes e aumentar vendas


Faça esta oração durante pelo menos 7 dias e acompanhe com velas de cor amarela.

Oração:
“Deus Pai Celestial, Deus de Tudo e de Todos, eu invoco a Tua Amorosa energia. Tu que és a Justiça Divina e sabes que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, dedico-Te esta oração para que me abençoes financeiramente. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.
Pai Amado, És o Tudo o que existe no céu e o criador da Terra. Eu te agradeço de antemão as Tuas bênçãos. Que Deus Pai me entregue agora mesmo, a abundância e a misericórdia para que eu possa pagar as minhas dívidas e compromissos financeiros. Que floresçam e prosperem os meus bens, de acordo com a Tua vontade Divina, em harmonia perfeita para com todo o mundo e sob a Tua Graça Divina.
Que Derrames agora mesmo, a Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras dadas por Ti e pelos anjos que Te servem. Sabemos o maravilhoso e grandioso que És Pai Nosso, e sabemos que se apenas Te obedeceremos se caminharmos na Tua Palavra, ainda que a nossa fé esteja presa na ilusão da matéria, Tu derramarás sobre nós as Tuas Bênçãos. Agradeço-Te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir, para que os meus negócios prosperem, os clientes abundem e o dinheiro não me falte para cumprir as minhas obrigações.
Que Assim seja a Tua Vontade, e assim será! Ámen

#oração #prosperidade #fabioludovina #fabioastrólogo

Sem comentários:

Enviar um comentário