Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Oração para favorecer a mudança e a renovação


“Em nome da Presença Divina de Deus que habita no meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascencionado Saint Germain e Pórtia, Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviem-me a vossa chama violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação, Mudança e Renovação para, neste momento, consumir tudo o esteja impedindo a expansão da minha luz interior. Envia a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando a pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem (visualizar-se no centro de um resplandecente pilar de Luz Violeta). Eu sou a chama violeta que consome as impurezas do meu ser (repetir 3X). Que o fogo violeta atue intensamente no meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz. Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado. Em nome da Presença Divina de Deus que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todos os erros que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a chama violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço procurando os momentos em que gerei energias negativas para transmutá-las em Luz. Que os seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações. Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da misericórdia Divina, conduzidas a todos que evoluem na terra e ao mundo dos desencarnados, levando a pureza, liberdade e perfeição a todos os seres sem distinção (visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta).
Em nome e pelo poder de Deus, EU SOU que sejam dissolvidos todos os obstáculos da minha vida e seja renovada e transmutada para que possa ser Feliz! (repetir 3x)
Afirmo que assim é, em nome de Deus EU SOU.
Reverente, envio aos grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos atingidas em resposta ao meu apelo.
Que Assim seja a Tua Vontade, e assim será! Ámen

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário