Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 8 de junho de 2019

Carta Tarot para 08, 09 e 10-06-2019





As energias estes dias irão estar um pouco contrárias aos dias de descanso. Por isso tente dar prioridade ao descanso e evitar arrelias.

Hoje, sábado, o seis de Paus trará energia positiva e de evolução. Conte em conseguir resolver algumas questões pendentes, com vitória desde que o faça com diplomacia. Acordos chegam a bom termo e espere por boas novas.

No Domingo, será o pior dos 3 dias, o cinco de ouros pede que evite discussões, brigas ou sairá ferida emocionalmente. As relações, independentemente da sua natureza, tendem a conflitos e a términos. Procure o conforto material e espiritual mas faça-o sem ilusões.

Na segunda, as coisas amenizam um pouco, mas o 5 de paus, continua a trazer algumas divergências à superfície e terá que racionalizar as suas respostas. Conte com tensões no trabalho ou nos projectos. Cuidado com os seus desejos e ambições que não estão suficientemente amadurecidos. Conte com alguns obstáculos.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

#tarot #tarotprevisões #cartadodia #fabioastrologo #fabioludovina #consultastarot #consultastarotonline

Sem comentários:

Enviar um comentário