Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 1 de junho de 2019

Carta Tarot para 01 e 02-06-2019


E este fim de semana as energias estarão opostas. Hoje conte com um dia muito semelhante ao de ontem e que resume-se ao cuidado com o que diz e como diz. No domingo é dia de paz e amor, dia para fazer as pazes e comemorar.

A carta para hoje, sábado, o 5 de espadas, indica tensões, guerras e quezílias. É preciso ser convicto nas suas ideais mas não as leve ao extremo, seja o suficiente maleável para evitar brigas ou mesmo rupturas.

No Domingo, o 10 de ouros, diz-nos que o dia é muito mais favorável. É completamente o oposto do dia anterior, faz lembrar aquelas situações em que nos fartamos de discutir e brigar e no outro dia fazemos as pazes e rimos do dia anterior.
Esta é uma óptima filosofia, despeje o saco, com cuidado, esclareça mal entendidos mas faça as pazes. Demonstre que os sentimentos que nutre ou as qualidades da outra pessoa são superiores às incompatibilidades ou defeitos.

Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com

#tarot #tarotprevisões #cartadodia #fabioastrologo #fabioludovina

Sem comentários:

Enviar um comentário