Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Carta Tarot para 20 e 21-04-2019


Hoje as energias estão inspiradoras e harmoniosas. Hoje a fé, a inspiração em algo maior é necessária e precisa-se. O homem nunca deve perder a esperança e acreditar. Acreditar em algo que nos dê força e nos torne resistentes nas batalhas da vida. Não importa se existe ou não, importa os milagres que isso opera nas nossas vidas. Isto resume uma parte da carta tarot para hoje, a estrela.

Para amanhã, o pagem de Paus, indica que boas novas poderão surgir, que os amigos são verdadeiros e que podemos nos socorrer dos amigos quando precisarmos. Se são todos, não claro que não, compete a cada um de nós saber separar o trigo do joio e alimentar de forma genuína as nossas amizades. Existe também um parte importante que é a lei causa efeito e mais tarde ou mais cedo o que fazemos de mal ou bem regressa a nós. Não se esqueça disso e dê o seu melhor como pessoa para amanhã receber melhor.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário