Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Carta Tarot para 18 e 19-04-2019


Para estes dias é preciso alguma paz interior e harmonia para corrigir as tensões no ar. Estamos numa altura de algumas festividades religiosas que, se for o seu caso, deverá comemorar, mas não se prenda na dor ou devoção cega, aprenda ou demonstre isso nas suas atitudes diárias, no respeito e carinho ao próximo.

Para hoje, o 4 de ouros, irá trazer alguns problemas ou preocupações com a sua área financeira. A tendência poderá ser despesas inesperadas ou alguma escassez monetária. Aprenda a distinguir o que é realmente essencial e não se preocupe em oferecer amêndoas se isso lhe trouxer problemas de gestão. A intenção é que conta, por isso seja criativo nas ofertas aos seus.

Para sexta-feira santa, o dia requer algum isolamento e o ideal é que se resguarde um pouco para recuperar energias e para se proteger também. Fique de guarda ou de olho aberto. Aproveite o dia para descansar, tratar de si e das suas coisas. Passe algum tempo a sós consigo ou com o núcleo familiar.

Boa Páscoa

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário