Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Carta Tarot para 20-08-2018

A Temperança

Esta carta revela a oportunidade de uma grande vivência, pois o centramento que ela proporciona coloca-nos em equilíbrio e harmonia com o corpo e o espírito. A serenidade e o desprendimento que conseguimos desta união enche-nos de luz e de força, aumentando a nossa conexão com o Divino, a tal ponto que irradiamos para os outros toda essa luminosidade, passividade e harmonia.

A nível profissional, este arcano apresenta-se de forma positiva, é um momento em que dominamos o nosso trabalho com equilíbrio e harmonia. O ambiente é de paz e de serenidade. Existe, com a Temperança, uma estabilidade profissional, porém os acontecimentos seguem numa ordem lenta. Portanto, se dependermos de resultados rápidos, a carta deixa de ter este formato positivo, não havendo nada a fazer senão aceitar e esperar o fluxo natural sobre o qual o tempo vai agir.

A nível sentimental, esta carta sugere uma relação estável, de muita harmonia. Demonstra sentimentos sublimes, união pacífica e feliz, de forte companheirismo. Também pode traduzir uma relação de tedio, sem emoções fortes, ou seja, um relacionamento marcado pela rotina. Pode ser ainda um prenúncio de uma nova relação, caso estejamos em busca desta.

A carta foi elaborada por uma parceira do Fábio a Chave Mistica.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário