Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Carta Tarot para 17-08-2018

O Eremita

O Eremita é um grande estimulador porque nos remete para uma profunda introspeção e nos impele a grandes buscas rumo ao nosso crescimento, que poderá ocorrer por meio de meditação ou de vivencias espirituais, práticas que nos enchem de força, nos revigoram e nos conduzem a um auto conhecimento.

A nível profissional indica uma fase de introspeção e de um momento de concentração, durante o qual refletimos e avaliamos a situação de forma clara e com muita prudência. A partir desta reflexão e clareza de ideias podemos alcançar novos conceitos para a transformação dos nossos objetivos. Obviamente com o Eremita tudo ocorrerá de forma vagarosa, pois ele é lento.

A nível sentimental, O Eremita retrata uma relação mais madura, no seio da qual temos a certeza do que é realmente importante, uma relação marcada pela tranquilidade e pela paz e na qual existe o entendimento de que, mesmo no interior de um compromisso, o outro pode ter a necessidade de estar sozinho.

A carta foi elaborada por uma parceira do Fábio a Chave Mistica.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário