Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Carta Tarot para 22-05-2018

O Enforcado

Esta carta leva-nos a uma grande abertura espiritual, pois o facto de nos sentirmos imobilizados, sem ação, seja pela falta de um emprego ou por uma doença que nos leva ao leito, permite-nos um contacto com o nosso Eu e esta concentração conduz a uma reflexão ou a uma modificação interna.

A nível profissional, O Enforcado sugere estagnação, não revela progressos, porque nada se realiza. As dificuldades são muito óbvias: as promoções ficam suspensas, os projetos paralisados. Trata-se de um momento de completa inércia. Perante esta situação, o ideal é entregar-se, fazer uma pausa e tentar compreender, pois o contexto exige uma modificação interna, uma reavaliação para descobrirmos onde errámos e, quem sabe, até mudarmos o nosso ponto de vista.

A nível sentimental, este arcano fala da dificuldade de sairmos de uma determinada situação, muito embora ela seja de sacrifício e incómoda, ou do esforço inútil de se procurar um(a) parceiro(a). De qualquer forma neste âmbito, teremos de fazer uma pausa, procurar olhar para o contexto de outra forma, mudar a nossa postura, repensar, pois a situação só se resolverá quando houver a atitude e modificação interna.

A carta foi elaborada por uma parceira do Fábio a Chave Mistica.

Mariah.
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário