Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia On-Line

Consultas de Tarot e Astrologia on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 12 de maio de 2018

Carta Tarot para 12 e 13-05-2018


Sabado - O Eremita

O Eremita é um grande estimulador porque nos remete para uma profunda introspeção e nos impele a grandes buscas rumo ao nosso crescimento, que poderá ocorrer por meio de meditação ou de vivencias espirituais, práticas que nos enchem de força, nos revigoram e nos conduzem a um autoconhecimento.

A nível profissional indica uma fase de introspeção e de um momento de concentração, durante o qual refletimos e avaliamos a situação de forma clara e com muita prudência. Apartir desta reflexão e clareza de ideias podemos alcançar novos conceitos para a transformação dos nossos objetivos. Obviamente com o Eremita tudo ocorrerá de forma vagarosa, pois ele é lento.

A nível sentimental, O Eremita retrata uma relação mais madura, no seio da qual temos a certeza do que é realmente importante, uma relação marcada pela tranquilidade e pela paz e na qual existe o entendimento de que, mesmo no interior de um compromisso, o outro pode ter a necessidade de estar sozinho.

Domingo - A Lua

Este arcano confronta-nos com momentos dolorosos, pois todos os nossos medos, dores, inseguranças e processos mal resolvidos, muito comuns na infancia e que nos impedem de prosseguir a nossa evolução, virão à tona. Com esta carta, teremos a grande oportunidade de enfrentar esses fantasmas e dominá-los, ao mesmo tempo que corremos um grande risco: não termos coragem suficiente de os encarar e, então, recuarmos, carregando na alma uma enorme frustração. Em geral, para este processo precisaremos de uma ajuda terapêutica.

A nível profissional a Lua não nos traz boas perspetivas, pois os assuntos não se posicionarão de forma muito clara. Situações duvidosas e conflituosas estarão em evidência. Anuncia um momento de incertezas, de medos, mesmo sem razão aparente. É difícil dominar estas sensações até porque elas estão muito enraízadas. Esta situação de medos, inseguranças deve ser enfrentada com coragem e jamais suprimida. Este momento exige uma observação e interiorização.

A nível sentimental, esta carta fala do lado romantico, sonhador, típico daquele que adora os "castelos de areia". Pode, por isso indicar amores platónicos que só sobrevivem na imaginação.
Também retrata relações egoístas, com muito ciúme, desconfianças que conduzem a um pesadelo psíquico. Nesse momento será necessário introspeção ou até procurar ajuda para enfrentar situações mal resolvidas do passado.

As cartas esta semana foram feitas por uma parceira do Fábio a Chave Mistica.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário