Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Carta Tarot para 16-01-2018

Hoje as energias voltam a estar mais positivas e com alguma boa disposição e caso não se sinta com vontade de dar asas à sua alegria terá que perceber qual o motivo da sua insatisfação ou indisposição. Mesmo com problemas, deverá sempre rir, divertir-se, cantar, brincar consigo e com os outros de forma a manter a sua energia preservada e ter maior qualidade de vida e uma maior disposição para lidar com os problemas.

A carta tarot para hoje, o diabo, indica um dia positivo para as paixões, desejos, folia e também para as questões financeiras. Aproveite a energia para enraizar este excesso de energia para que possa prolongar-se por mais alguns dias. Hoje pode ser um dia de paixões ou encontros motivados pelo desejo e também por uma energia mais subtil. Será hoje que reencontra alguém do seu passado ou se cruza com a sua alma gémea de uma das suas vidas passadas? Fique atento!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário