Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Carta Tarot para 13 e 14-01-2018


Este fim de semana as energias estarão positivas e propícias para analisar, equilibrar e refazer ou corrigir os seus caminhos. O equilíbrio interno continua a ser parte importante no processo, bem como a calma e clareza de ideias.

A carta tarot para hoje, a papisa, continuará a trabalhar a paciência e a calma. Não tome decisões às cegas ou de forma impulsiva motivado por situações emocionais de stress, raiva ou mágoa. Escute o seu interior, equilibre-se e antes de agir pese os prós e os contras das suas decisões e avance quando sentir que chegou a hora.

Para amanhã, domingo, a torre invertida vem trazer a possibilidade de corrigir coisas ou situações. Tenha a força necessária para mudar o que é preciso, a tenacidade necessária para lutar pelo que quer. Controle os seus medos, as suas fraquezas, conserve o que realmente é importante para si e siga em frente acreditando que é possível e que para renascer das cinzas é preciso um espírito de guerreiro.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário