Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

domingo, 10 de março de 2024

Carta Tarot para 10-03-2024

Carta Tarot para 10-03-2024 Hoje espere por algumas tensões, que terão de ser geridas com calma e com alguma harmonia. No final do dia tudo vai ficar bem! A comunicação será um instrumento essencial para destruir e acabar com estas tensões. Hoje também é dia de eleições, e estas tensões podem manifestar-se pelas diferentes opiniões, mas siga a sua decisão, o que é melhor para si, dentro dos programas apresentados. Não vote de forma cega, mas racional e sobretudo vá votar. Fábio Ludovina www.fabioludovina.com
Carta Tarot para 10-03-2024

Hoje espere por algumas tensões, que terão de ser geridas com calma e com alguma harmonia. No final do dia tudo vai ficar bem! A comunicação será um instrumento essencial para destruir e acabar com estas tensões. Hoje também é dia de eleições, e estas tensões podem manifestar-se pelas diferentes opiniões, mas siga a sua decisão, o que é melhor para si, dentro dos programas apresentados. Não vote de forma cega, mas racional e sobretudo vá votar.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com
http://www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário