Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Carta Tarot para 25 e 26-01-2020


Este fim de semana as energias andarão instáveis e conte com alguns focos de tensão. Aproveite o fim de semana para se distrair sem pensar demasiado nos problemas ou em isolar-se um pouco e descansar. Independentemente da sua escolha o importante é não alimentar os problemas nem tensões.

Para hoje o pagem de espadas poderá servir como um mensageiro e trazer-lhe noticias ou dar-lhe conhecimento de situações menos positivas. É uma carta que pede uma boa percepção do que se passa ao seu redor e de vigilância. Cuidado com as pessoas ditas rebeldes, sobretudo as mais jovens.

Para Domingo o louco não vem melhorar a energia mas poderá dissipar a energia de tensão. Conte com alguma instabilidade, com falta de foco e dispersão. É um dia para se abstrair dos problemas mas para recuperar alguma força. Não tome decisões nem brinque com o fogo porque poderá queimar-se. Cuidado com demasiada inocência.

Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com

#tarot #tarotprevisões #cartadodia #fabioastrologo #fabioludovina #consultastarot #consultastarotonline

Sem comentários:

Enviar um comentário