Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 21 de setembro de 2019

Carta Tarot para 21 e 22-09-2019


Sabado: Imperatriz

A imperatriz é a dominante energética de hoje. Aproveite esta energia para colocar em ordem tarefas ou assumir metas concretas que requeiram empenho.
O dia é muito favorável para a comunicação, por isso faça uso do seu poder oral e estreite contactos e amplie a sua rede. É um bom dia para fechar contratos ou negócios e assumir o controlo de qualquer situação, com o seu poder natural e inato o sucesso é garantido. Use o seu poder de visão para reorganizar e escolher caminhos.
É um bom dia para as mulheres, sejam afáveis e sedutores, cuidem da apresentação e do visual. A gerência ou chefias estão favorecidos.

Domingo: Estrela

Amanhã continuamos na onda do positivismo.
A estrela sendo uma excelente carta de protecção, apesar de não evitar os problemas ajuda e muito a ultrapassá-los. A harmonia, tranquilidade são valores que deve cultivar interiormente e usufruir do bem estar físico, mental e espiritual. Aproveite o dia para um contacto mais estreito com a natureza, não vá para casa sem antes passar por um jardim, um passeio à beira mar ou simplesmente uma caminhada. Esta carta favorece as relações sejam elas profissionais ou amorosas. Aproveite a excelente sintonia e tire partido disso. Na área da Saúde esta carta é uma verdadeira bênção, uma cura.

Seja verdadeiro e seja feliz!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

#cartadodia #tarot #tarotprevisões #fabioludovina #fabioastrologo

Sem comentários:

Enviar um comentário