Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Carta Tarot para 24-05-2019


Os Caminhos

Representa nosso livre-arbítrio, as nossas escolhas que resultarão na construção de nosso ser, nossa essência e nossos caminhos. Ao se encontrar em dúvida sobre qual direção escolher, analise bem a que te aparenta ter maior recompensa, em qual sentido predomina a verdade, a sabedoria, o respeito e o amor, que com certeza o resultado de tudo será próspero. O conselho é: não demore para agir, não espere a vida passar, escolha seu caminho e encha seu peito de fé e coragem, não tenha medo de ser feliz, mesmo que isso custe alguns momentos de superação. Tudo que plantar hoje, será o fruto que colherá amanhã.

No amor representa felicidade, você esta no caminho certo para encontrar a paz e estabilidade no relacionamento, portanto continue a se dedicar à relação, sem sufocar, simplesmente permita-se amar e ser amado com respeito e confiança. Se está solteiro (a), acredite no seu caminho, o amor pode estar mais próximo do que você esperava, portanto somente viva intensamente e construa a sua estrada, que logo mais alguém partilhará contigo dessa jornada.

Antonela
Equipa Chave MIstica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário