Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Carta Tarot para 21-09-2018

O Louco

Pode significar imaturidade ou despreocupação infantil. Será necessário um árduo caminho, uma grande viagem na procura de experiências; abrir-se e estar recetivo para poder entrar num caminho de aprendizagem, na busca do auto conhecimento.

A nível profissional, este arcano sugere neste período o começo de algo, no qual não temos experiência. Estaremos, é claro, repletos de expectativas e com muita vontade; devemos estar abertos, receptivos e espontâneos. Porém, a atitude irresponsável do Louco não poderá levar-nos a algo concreto. O momento pode parecer caótico trazendo grande insatisfação e , às vezes, até uma vontade, bem dentro de nós, de abandonar tudo e retomar outro caminho. Nesse momento é necessário seriedade e coerência, para assumirmos compromissos de forma clara, sensata e madura; adoptando a postura do SÁBIO INGÉNUO.

A nível Sentimental, o Louco é festivo, brincalhão, apaixonante; porém é instável, volúvel e irresponsável, tendo uma conotação de pouco fiável. O que hoje parece estável amanhã estará confuso, indefinido, incoerente. O Louco não assume compromissos, gosta do novo, de conquistar de emoções intensas, mas logo se cansa. Por todas estas razões evite iniciar uma relação neste período.

A carta foi elaborada por uma parceira do Fábio a Chave Mistica.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário