Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 9 de junho de 2018

Carta Tarot para 09 e 10-06-2018


Este fim de semana, temos uma dupla incrível que não podemos desperdiçar. Não que isso signifique apenas coisas boas, mas sim que temos e podemos atingir um certo nível de paz e tranquilidade.

A carta tarot para hoje, o Sol, diz-nos para aproveitar a sua energia, e procure as suas fontes de prazer, de complementaridade e até fazer o que a sua consciência lhe dita para ficar melhor consigo mesmo. Aproveite a energia do Sol e divirta-se.

No Domingo, conte com continuação de bom tempo e uma extensão das energias de sábado e daquilo que conseguir conquistar. A Temperança aponta para um câmbio perfeito de energia com o universo e com quem o rodeia. Aprenda a entrar em sintonia com os outros e a alimentar as boas energias, a alegria e a Paz.

É uma boa altura para fazer pazes nas relações tensas ou em rutura, desde que isso seja importante para si e traga-lhe aquele brilho no olhar.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário