Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 17 de março de 2018

Carta Tarot para 17 e 18-03-2018



Este fim de semana as energias estarão ainda algo pesadas e vai depender muito da atitude que tomar torná-las mais fáceis ou não. Sentirá um certo peso emocional e desconforto, ao qual se pode resignar ou optar por sacudir isso de cima de si, a escolha é sua.

Para hoje, sábado, a lua invertida, vem trazer as emoções mais escondidas à superfície. Lide de uma forma saudável com os seus medos, anseios e problemas, não vale a pena colocá-los para debaixo do tapete porque mais tarde ou mais cedo eles voltam para o atormentar. Opte por fazer uma limpeza emocional e curar algumas mágoas e enfrentar o que tem a enfrentar. A cautela deverá fazer parte das suas decisões e escolhas e não faça nada de forma precipitada para não se arrepender depois.

Para domingo, os enamorados invertidos irão trazer as consequências das más decisões e escolhas mas ao mesmo tempo a possibilidade de escolher. Escolher por onde quer seguir, com ou sem pesos a mais, com ou sem arrependimentos. Alivie um pouco o seu fardo e não se resigne tanto, como se costuma dizer penas são para as galinhas. Acorde, desperte e não se resigne. Cuide dos seus relacionamentos ou poderá enfrentar alguma turbulência.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário