Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Carta Tarot para 17 e 18-02-2018


Este fim de semana as energias irão estar oscilantes e tensas. Terá que ter alguns cuidados consigo e com os outros. Estes dois dias serão marcados por alguma instabilidade, por erros de avaliação e no limite algumas discussões aguerridas.

A carta tarot para hoje, o mago invertido, dá ideia de um dia com pouca energia, com alguma falta de vontade e uma tendência para o erro. Preste mais atenção às coisas e não se fique pelas primeiras impressões porque a margem de erro é muito grande. Tente ser ponderado e repense as coisas.

Para domingo, o sol invertido, vem trazer um dia com algumas preocupações e falta de brilho, falta de luz. Tente minimizar confrontos e se necessário isole-se um pouco. Seja flexível consigo e com os outros e não bata de frente com ninguém porque as coisas podem acabar mal. Tente ocupar o seu dia com coisas agradáveis e sobretudo com coisas que o façam rir.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário