Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Carta Tarot para 16 e 17-12-2017



Este fim de semana as energias estarão a dois ritmos. Hoje temos tendência para andarmos mais entusiasmados, mais eufóricos e mais apaixonados. Amanhã a energia quebra e é um bom dia para o descanso e para as rotinas que não requeiram muito de si.

A carta tarot para hoje, o diabo, indica um dia favorável para as questões financeiras e para os prazeres, paixões e tudo que de alguma forma o faça momentaneamente feliz. Apenas terá que desfrutar das coisas e evitar excessos. Os exageros estarão potenciados e por isso mantenha a sua consciência clara e não faça demasiados disparates.

Para domingo, a força invertida, indica uma mudança drástica nas energias. As coisas estarão fora do seu controlo, estará mais ansioso e mais preocupado. O segredo é deixar fluir as coisas e não se preocupar tanto e resolver as coisas quando for efectivamente chamado a isso. Descontraia e deixe-se ser comandado, por vezes é bom tal acontecer para descansar mentalmente.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário