Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 22 de outubro de 2016

Carta Tarot para 22 e 23-10-2016



Este fim de semana as energias irão sorrir-nos e o bom tempo energético irá continuar. Será um fim de semana harmonioso porém agitado ou cheio de novidades. Aproveite a energia de mudança para abrir os seus caminhos.

Hoje, sábado, a carta tarot do dia o julgamento poderá trazer boas novas e acontecimentos inesperados que irão trazer uma energia renovada e novas oportunidades para a sua vida, sejam elas na área profissional ou na área amorosa. Fique atento a pequenos detalhes. Caso sinta algum excesso de ansiedade ou de energia, faça algo que possa gastar os excessos de energia.

Amanhã, domingo, a carta tarot do dia a justiça trará algum equilíbrio e irá proporcionar um dia mais calmo e mais harmonioso. No entanto, a justiça manda-nos olhar de frente e para o presente com seriedade. Será necessário tomar decisões que permitam impulsionar a sua vida aproveitando ao máximo esta boa onda energética.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário