Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 23 de julho de 2016

Carta Tarot para 23 e 24-07-2016


Este fim de semana as energias andarão instáveis e um pouco paradas, mas não irá afectar a sua vida de forma concreta. Tenha em atenção a sua instabilidade, tente libertar-se e ser mais livre, mais completo e não tenha atitudes imaturas. Seja coerente com o que diz e cumpra as suas promessas.

Hoje, Sábado, a carta tarot do dia é a roda da fortuna invertida que trará alguma estagnação à sua vida ou um pequeno retrocesso, mas nada que o deva preocupar. Passe o dia tentando não entrar em stress e liberte-se um pouco das suas responsabilidades e seja mais você mesmo. Não alinhe em tensões porque pode sair prejudicado.

No domingo, o mago invertido, vem trazer alguma instabilidade emocional, alguma falta de paciência que deve gerir com calma. Não desmarque os compromissos já assumidos e em simultâneo encarregue-se da diversão lá de casa. Seja o bobo da corte por um dia.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário