Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 28 de maio de 2016

Carta Tarot para 28 e 29-05-2016


Para este fim de semana as energias vão estar maioritariamente bem. Use a sua capacidade de discernimento e a fluidez mental destes dias para definir metas para si e para a sua vida, para fazer alguns ajustes que permitam ficar rodeado de melhores energias.

No Sábado, a carta tarot o sol invertido, vem pedir que olhe mais para si, que cuide mais de si e que afaste algum sentimento de tristeza ou de solidão. Muitas vezes contamos só com os outros e isso é um erro. Temos sempre a tendência de esquecer que antes de contar com os outros temos que contar connosco e sermos auto suficientes. Melhore o seu humor e contribua para uma melhoria geral na sua vida.

No domingo, a carta tarot o mundo, vem trazer um dia feliz e livre de problemas que lhe roubem demasiada atenção. Aproveite o dia para passear, conviver com os outros e fazer algo que contribua no mínimo para manter a sua harmonia interior. Aproveite o dia para equilibrar alguma área da sua vida que normalmente não presta muita atenção.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário