Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Carta Tarot para 05 e 06-12-2015




Este fim de semana aproveite para centrar-se no que é realmente importante para si e sacuda o stress da época natalícia da sua vida. Como? aproveite para delinear as semanas importantes que se seguem, mas numa vertente menos materialista e mais humana, virada para o amor e o carinho das relações interpessoais.

A carta tarot de hoje, o mundo invertido, indica a necessidade de olharmos para as coisas num todo e não só para uma determinada situação que o consome. Isso significa perder o foco e estar a menosprezar as coisas boas que lhe passam ao lado. Tente sair e passear como observador e abstraia-se dos seus problemas e veja um pouco do mundo que o rodeia.

No domingo, o Sol, vem brindar o dia com alegria e alguns prazeres, não importando a sua origem. Como assim? amanhã divirta-se e faça aquilo que lhe dá prazer, que lhe aquece o coração. Não importa se é comer algo que lhe faz prazer ou dar-se ao prazer físico, o que importa é a sua satisfação pessoal e interior.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com

Sem comentários:

Enviar um comentário