Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 10 de outubro de 2015

Carta Tarot para 10 e 11-10-2015

Este final de semana, as energias estarão menos positivas durante o dia de hoje. A carta tarot do dia, a lua invertida, irá mexer com as nossas emoções e trazer alguma insatisfação ou receios que o podem deixar irrequieto e desconfortável. É por isso necessário que alimente a tranquilidade de espírito e desvalorize as tensões.

Devemos ter cuidado com as nossas energias e estar atentos para atitudes menos positivas de terceiros. Porque não aproveitar o fim de semana e fazer uma consulta com um dos nossos tarólogos para medir as suas energias? Sabia que os bloqueios energéticos podem desequilibrar a sua vida em diversas áreas? É verdade.

No domingo a carta de tarot, o imperador, vem trazer outra energia ao seu dia. Seja uma pessoa empenhada, conquistadora, não só em termos profissionais como também em termos pessoais. Não desista dos seus objectivos mas não se esqueça da sua amabilidade e sobretudo colocar aquele sorriso lindo que todos apreciam.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


Sem comentários:

Enviar um comentário