Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Carta Tarot de 10 a 23 de Agosto de 2015

Os próximos dias serão de alguma forma harmoniosos. É importante ter a noção das coisas e efectuar as mudanças necessárias para encontrar o seu ponto de equilíbrio e assim poder avançar. As cartas de tarot que irão reger este período de férias são o julgamento, o enforcado invertido, a temperança e o carro. Esta primeira semana poderá ser um pouco mais agitada, mas a segunda semana será certamente de harmonia e boa disposição.

Espere por algumas mudanças inesperadas que poderão limitar a sua acção ou impedir que determinados acontecimentos prossigam o seu decurso normal, mas o resultado disso será positivo para si.

É preciso olhar para si mesmo com olhos de ver e perceber que, por vezes, você é o seu maior obstáculo e que nem sempre o que acontece será o resultado da acção de terceiros. Corrija o seu comportamento, olhe mais vezes para as suas acções e corrija algumas posturas.

Comece a preparar o novo ciclo que se avizinha, deixe fluir as coisas e use a comunicação para criar ligações com outras pessoas que, certamente, serão uma mais valia na sua caminhada. Crie, repense e coloque as coisas em movimento.

Até breve!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


Sem comentários:

Enviar um comentário