Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 4 de julho de 2015

Carta Tarot para 04 e 05-07-2015

Este fim de semana será agradável e convida ao passeio, à praia e à diversão. Aproveite para relaxar e recuperar as energias necessárias para manter a sua boa disposição pelo menos durante a próxima semana. Carregue as suas baterias.

Para hoje sábado, o diabo invertido, para além da diversão indica a necessidade de manter os pés bem assentes na terra e não se deixar levar em cantigas. Se cair na cantiga do bandido que seja apenas pelo prazer, pela diversão ou por sexo. Lembre-se que a vida não pode ser sempre este lado positivo e que todos  nós temos umas amarras com responsabilidades que temos que cumprir.

No domingo, o sol invertido, indica a necessidade de estar em boa companhia, com as pessoas que lhe são próximas. A falta de calor humano poderá fazer com que se sinta um pouco sozinho. Não se isole, contorne o seu humor e busque companhia. No caso de ter crianças a seu encargo, precisará de manter uma vigilância apertada ou dar-lhes mais atenção porque poderão surgir algumas preocupações ou algumas birras.

Fábio Ludovina


Sem comentários:

Enviar um comentário