Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Carta Tarot para 31-01 e 01-02-2015

O fim-de-semana, vai ser de opostos, existindo uma amplitude energética, quase do oito ao oitenta entre estes dois dias. Pode contar com um Sábado emocionalmente instável, saudosista e com algumas dores a fazerem-se notar e um Domingo pleno de Alegria, bem-estar e diversão.
Hoje a carta tarot do dia responsável por tanta oscilação é a papisa invertida. Este arcano remete-nos para alguma dor emocional devido a recordações ou acontecimentos passados não superados, ou simplesmente para uma falta de energia durante o dia sem vontade de fazer grande coisa. A sua energia espiritual e intuição poderão encontrar-se meio confusas. Não se deixe guiar por sensações erradas.
No domingo a carta do dia, o sol, trará energias completamente diferente, quase que o oposto ou a cura do dia anterior. Aproveite a sua boa disposição para se rir, divertir e curtir o momento com as pessoas de quem gosta.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


Sem comentários:

Enviar um comentário