Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Carta Tarot para 01 e 02-02-2020


Este fim de semana as energias oscilam bastante, mas apesar desta oscilação é preciso atenção e colaboração da sua parte para ter um fim de semana mais harmonioso.

Hoje, o cavaleiro de ouros trará alguma energia e garra ao seu dia. O cavaleiro representa uma pessoa capaz e treinado para o seu campo de acção e por isso, dê o seu melhor, seja focado e lute por aquilo que quer. Atenção aos excessos, quer pela preocupação nos detalhes quer pelo excesso de ambição ou de materialismo.

No Domingo, a energia complica-se e a torre vem trazer um dia mais complicado e instável. Neste dia resguarde-se de problemas e não se coloque a jeito ou vai ter problemas acrescidos. Reveja os seus padrões e o modo de reagir aos problemas porque alguma coisa terá que ser mudada. Repense as coisas, liberte-se do que lhe faz mal. Deverá contar com problemas inesperados e rupturas.

Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com

#tarot #tarotprevisões #consultastarot #consultastarotonline #cartadodia #fabioludovina #fabioastrologo

Sem comentários:

Enviar um comentário