Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Carta Tarot para 30-07-2015

Hoje o dia é bom para a colheita e para preparar terreno para o próximo ciclo. Não tenha medo de cortar o que está podre na sua vida, aquilo que não tem vida. Muitas vezes, temos que eliminar com alguma dor aquilo que nos faz mal. Não se deixe contaminar com coisas que não merecem o seu desgaste e coloque-lhes um ponto final.

A carta tarot para hoje, a morte, por mais assustadora que pareça é uma carta de renovação e mudança, é dia de preparar terreno para lançar as sementes, para que cresçam fortes e saudáveis. Não deixe que as ervas daninhas impeçam o crescimento das suas sementes.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


Carta Tarot para 29-07-2015

Hoje a carta de tarot, a imperatriz, está de mau humor assim como todos nós. Podemos sentir uma certa agitação mental, um certo nervosismo interno, mas nada que nos comprometa, no entanto, ao longo do dia essa tendência dissipar-se-á mas teremos que ter cuidado com a língua e filtrar os pensamentos.

Hoje o dia é para ser vivido com prudência, com calma e sobretudo aprenda a gerir a rotina e planeie a sua vida nos próximos dias. Foque-se em determinados assuntos e não dê ouvidos aos ruídos que irão tentar poluir a sua energia.

Caso tenha que se comprometer com alguém ou algo nos próximos meses, faça-o de forma consciente. Pare, escute e analise, não faça nada sem ler ou compreender as regras do jogo.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


terça-feira, 28 de julho de 2015

Carta Tarot para 28-07-2015

Hoje o dia é de luz e de verdade, não tenha medo de enfrentar os factos e use-as para favorecer o seu caminho. Por vezes a verdade magoa, mas é essencial para crescermos e mudarmos detalhes que nos tornarão pessoas melhores. Hoje é dia de procurar respostas para as suas dúvidas e esclarecer enigmas.

A carta tarot de hoje, o papa, favorece acordos e todos os processos legais. O que fizer hoje será abençoado. Não tenha medo de partilhar a sua sabedoria de vida porque existem pessoas que estão interessadas na sua história. É um bom dia para abrir os braços para a vida e aceitar o que o destino nos proporciona durante o dia, porque é certo que tem um sentido positivo para a nossa vida.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Carta Tarot para 27-07-2015

Hoje o dia é propicio para efectuar correcções e apurar detalhes que podem ser importantes para consolidar a sua posição. Não fique reticente em voltar atrás e em fazer melhor, por vezes, reconstruir ou solidificar alguma coisa poderá ser o melhor, uma vez que determinadas estruturas na nossa vida estão a precisar de robustez.

A carta tarot do dia, a torre invertida, indica a necessidade de partir sobre algo já construído, para não abandonarmos na totalidade o percurso feito até aqui, mas dos escombros deve escolher coisas importantes, nem que seja experiência e aprendizagem. Tenha em atenção para não repetir os mesmos erros, é necessário retocar o seu comportamento para com os outros. Seja uma pessoa construtiva.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Férias até 26 de Julho de 2015

Olá,

Informo que estarei de férias de 20 a 26 de Julho.
Sejam felizes e até para a semana!

Fábio Ludovina



sábado, 18 de julho de 2015

Carta Tarot de 18 a 26 de Julho de 2015

Esta semana conte com alguns contratempos ou paragens em assuntos importantes. Não tenha pressa em resolver o que quer que seja, pois vai encontrar obstáculos, por isso o conselho é manter-se calmo e não lutar contra a maré.

A imperatriz invertida, deixa antever alguns problemas de comunicação, mal entendidos e algumas diarreias verbais que deverá evitar. Pense antes de falar ou poderá ser prejudicado por isso.

O melhor mesmo é fazer algumas paragens ao longo do dia, aproveitar e passear um pouco. Aproveite a natureza e o mar. Faça mudanças na sua rotina para conseguir melhorar o seu rendimento e desempenho.

Tenha uma boa semana e se quiser acompanhar a carta do dia da minha colega Floripes poderá fazê-lo através do facebook na página da Chave Mística.

Fábio

www.fabioludovina.com



sexta-feira, 17 de julho de 2015

Carta Tarot para 17-07-2015

Hoje é um dia para viver com uma certa paz e tranquilidade. É um dia harmonioso, bom para chegar a bom porto em qualquer situação ou disputa, ou até para ver os resultados do seu esforço diário, agora tome atenção aos detalhes porque o sucesso pode-se ver em pequenas coisas, não espere um palco cheio de luz, mas o respeito de quem o acompanha.

A carta de hoje, o papa, indica a necessidade de transmitir algum tipo de ensinamento espiritual e nada melhor que demonstrar os seus valores, tais como gratidão, benevolência e o amor ao próximo. Se for necessário releve e feche os olhos a alguns acontecimentos, releve e seja compreensivo!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Carta Tarot para 16-07-2015

Hoje o dia pode começar meio tímido em que será preciso a sua energia e empenho para controlar e ultrapassar alguns obstáculos. A partir do meio do dia as energias passam a estar mais positivas, permitindo que o seu empenho dê frutos e possa atingir com sucesso o que se propor a fazer durante o dia.

A carta tarot de hoje, a força, indica a necessidade de controlar o nosso lado mais irracional e impulsivo e sermos mais conscientes ao gerir as nossas emoções. É dia para ser amável, doce e prestável, incluindo com os animais.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 15 de julho de 2015

Carta Tarot para 15-07-2015

Hoje o dia é para se divertir, trabalhe com diversão, divirta-se com os colegas, e se puder ao final do dia termine com um passeio. Hoje não é dia de concretizações nem de investimentos, é dia de convívio.

A carta tarot do dia, o carro invertido, indica a necessidade de descanso ou o excesso de trabalho irá impedir o seu normal desempenho, comprometendo as suas metas. Por essa razão, não é dia de conquistar, nem dia para investir. Sacuda a pressão de cima dos seus ombros, por hoje, e aposte no seu desenvolvimento pessoal.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


terça-feira, 14 de julho de 2015

Carta Tarot para 14-07-2015

Hoje o dia não trará grandes surpresas ou novidades. É preciso saber esperar pela altura certa para colocar algumas coisas em andamento ou finalizá-las. Poderá sentir uma certa tensão interior, ansiedade que deverá controlar e tentar dissipar.

A carta tarot do dia, o julgamento invertido, indica a necessidade de melhorar o nosso comportamento ou melhorar o nosso desempenho. Lembre-se que as mudanças têm que partir de dentro, começar por si. Hoje é daqueles dias em que poderá sentir uma quebra no movimento à sua volta.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com



segunda-feira, 13 de julho de 2015

Consultas em Abrantes e Lisboa


Carta Tarot para 13-07-2015

Hoje a semana não começa da melhor forma e por isso é preciso vigiar o seu humor e a forma como naturalmente reage às abordagens dos outros. Tente mostrar-se uma pessoa calma e serena com a vida e com os outros. Não reaja a provocações porque o prejuízo será seu. Entrar em acordo com os outros poderá ser uma tarefa difícil e muito por causa de uma certa tensão interior que se fará sentir.

A carta tarot para hoje, a força invertida, indica a incapacidade de lidar com algumas emoções e com os assuntos do coração. Não se preocupe com as atitudes dos outros, com as acções dos outros, preocupe-se com as suas e esteja de consciência tranquila. Demonstre o seu melhor como pessoa e deixe o universo atrair o mesmo para si.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sábado, 11 de julho de 2015

Carta Tarot para 11 e 12 de Julho de 2015
Hoje a carta do dia, o louco, convida ao passeio e revisitar locais que não visita há já algum tempo. Aproveite para reviver sítios que lhe fazem bem emocionalmente para que possa encher a alma e não andar o tempo todo saudosista sem que isso lhe seja favorável. Reviva as boas recordações.
Amanhã, domingo, a carta do dia é o Diabo e favorece as emoções primárias ou superficiais, tais como, sexo ou sedução. Use a sua imaginação para seduzir o seu parceiro ou se estiver sozinho esteja atento porque a paixão vai andar no ar!
Sabia ser descontraído e divirta-se com coisas simples.
Fábio Ludovina
www.fabioludovina.com


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Carta Tarot para 10-07-2015


Hoje é preciso foco, nada de encurtar as coisas, o desenrasca não é hoje a melhor ferramenta porque pode levar a uma deficiência estrutural e provocar o desabamento do que você esteja a realizar. Seja consciente e dê seu melhor todos os dias, e se não tem vontade hoje, não o faça e deixe para amanhã.

A carta tarot de hoje, o mago invertido, indica que existe uma tendência para não prestar atenção a detalhes essenciais e/ou cometer erros na confecção de suas tarefas ou trabalhos. Reveja uma segunda vez tudo o que fizer hoje.
Caso não tenha capacidade para lidar com alguma coisa, procure ajuda ou mais informação, não invente.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com
Carta Tarot para 10-07-2015

Hoje é preciso foco, nada de encurtar as coisas, o desenrasca não é hoje a melhor ferramenta porque pode levar a uma deficiência estrutural e provocar o desabamento do que esteja a realizar. Seja consciente e dê o seu melhor todos os dias, e se não tem vontade hoje, não o faça e deixe para amanhã.

A carta tarot de hoje, o mago invertido, indica que existe uma tendência para não prestar atenção a detalhes essenciais e/ou cometer erros na confecção das suas tarefas ou trabalhos. Reveja uma segunda vez tudo o que fizer hoje.
Caso não tenha capacidade para lidar com alguma coisa, procure ajuda ou mais informação, não invente.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nova Consulta Alto Astral


Carta Tarot para 09-07-2015

A energia de hoje continua inclinada para a evolução, para o crescimento e para a acção. Não fique parado à espera das coisas, vá à luta, equilibre-se e siga caminho. Não espere que os outros lutem por si, seja um condutor activo no seu percurso de vida.

A carta tarot do dia, o carro, proporciona acontecimentos rápidos e imediatos, é uma boa altura para ultrapassar obstáculos e anular ou corrigir energias contrárias aos seus propósitos. Apenas um alerta, excessos de velocidade ou a precipitação podem levar a um desgaste rápido e/ou um despiste, por isso tenha consciência que deve avançar com segurança.

É com prazer que percorro este caminho com vocês!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 8 de julho de 2015

Consultas em Abrantes


Carta Tarot para 08-07-2015

Hoje as energias estão positivas e em terreno de conquistas, não se esqueça que tem que lutar e conquistar o seu lugar ao sol. Canalize a sua energia, seja uma pessoa determinada e focada e  lute pelo que quer.

A carta tarot de hoje, o imperador, não só é positivo para conquistar e desbravar obstáculos, como também será bom para fechar acordos e negócios favoráveis para si. Tal como o Imperador seja uma pessoa dura mas simpática, firme mas harmoniosa. Tenha uma mente flexível e saiba quando abandonar uma batalha, por vezes teimosia é um obstáculo.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


terça-feira, 7 de julho de 2015

Carta Tarot para 07-07-2015

Hoje a energia é uma energia de cura, uma energia que poderá trazer para a sua vida e para os seus problemas o bálsamo que alivia as suas preocupações. Não é um dia em que esteja livre dos problemas mas os problemas terão solução.

A carta de hoje, a estrela, é uma carta de protecção e de ajuda espiritual. Agradeça aos seus guias pela ajuda e protecção dadas. É também uma carta que convida a olhar para si, despida de preconceitos ou véus e que busque na realidade o bálsamo para as suas feridas, enfrentando os problemas de frente.

Seja uma pessoa harmoniosa e faça essa harmonia ser perceptível para os outros.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Carta Tarot para 06-07-2015

Hoje o dia é para planear e aprovar projetos ou ideias que mantêm aprisionadas mentalmente há já algum tempo.

O dia terá uma tónica positiva e de alguma clareza mental que facilita o colocar em prática o que nos vai na mente. Aproveite não só para estruturar a sua vida nos próximos tempos, como para delinear caminhos, construir metas e objectivos, porque serão bem reais e possíveis de atingir, sem ilusões ou irrealismos.

A carta tarot de hoje, o papa, também é positiva para abençoar qualquer atitude ou iniciativa da sua parte, por isso não tenha medo e aproveite o dia para crescer, estudar e arranjar soluções para problemas antigos. Se alguma coisa estiver pendente de aprovação, aproveite porque o dia é favorável para obter a bênção de terceiros.

É um dia excelente para assumir compromissos.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sábado, 4 de julho de 2015

Carta Tarot para 04 e 05-07-2015

Este fim de semana será agradável e convida ao passeio, à praia e à diversão. Aproveite para relaxar e recuperar as energias necessárias para manter a sua boa disposição pelo menos durante a próxima semana. Carregue as suas baterias.

Para hoje sábado, o diabo invertido, para além da diversão indica a necessidade de manter os pés bem assentes na terra e não se deixar levar em cantigas. Se cair na cantiga do bandido que seja apenas pelo prazer, pela diversão ou por sexo. Lembre-se que a vida não pode ser sempre este lado positivo e que todos  nós temos umas amarras com responsabilidades que temos que cumprir.

No domingo, o sol invertido, indica a necessidade de estar em boa companhia, com as pessoas que lhe são próximas. A falta de calor humano poderá fazer com que se sinta um pouco sozinho. Não se isole, contorne o seu humor e busque companhia. No caso de ter crianças a seu encargo, precisará de manter uma vigilância apertada ou dar-lhes mais atenção porque poderão surgir algumas preocupações ou algumas birras.

Fábio Ludovina


sexta-feira, 3 de julho de 2015

Carta Tarot para 03-07-2015

Hoje o dia pode começar sem grande energia, mas a mesma vai aumentando ao longo do dia acabando por ser um dia com uma energia de crescimento e de mudanças. Deve focar a sua energia e direccioná-la para um objectivo ou um caminho em concreto e poderá ficar surpreendido com  os resultados.

A carta tarot do dia, o louco, pede mais concentração e menos loucura, mais foco para não ser surpreendido por alguém a fazer o que você tanto tempo protelou. Não deixe que os outros fiquem com os seus méritos enquanto anda distraído.  A loucura é saudável quando bem gerida, potencia a criatividade elimina estados de stress e alivia um pouco o peso da responsabilidade assumida. Seja um louco feliz mas consciente!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Carta Tarot para 02-07-2015

Hoje pode contar com boas energias, desde que saiba controlar a sua ansiedade ou impulsividade. Se tiver algum discernimento conseguirá, com calma, resolver e ultrapassar qualquer problema ou imprevisto. Lembre-se que para ultrapassar obstáculos é preciso antes de qualquer coisa compreender o problema, controlá-lo e só depois eliminá-lo. Não tenha pressa em resolver as coisas, ou mais tarde poderá deparar-se com o mesmo problema.

A carta tarot do dia, a força, indica a necessidade de ter autoconfiança e a serenidade necessária para lidar com as suas emoções. Para conseguir mudar determinadas coisas não o faça através da força física ou com discussões, mas sim com tranquilidade e doçura. Seja inteligente e envolva os outros com amor e vai ver que tudo ficará mais fácil.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Carta Tarot para 01-07-2015

A carta do dia de hoje, o mundo invertido, alerta-nos para a importância de equilibrarmos o nosso interior, conciliando as nossas forças emocionais e físicas, para que possamos unir-nos com Deus e crescermos em direcção à evolução de cada um de nós.
Deste modo, podemos sentir algum desconforto e alguma dificuldade em nos adaptarmos aos contextos que nos rodeiam, mas há que lembrar que as dificuldades de hoje ajudam à realização interior de "amanhã".
Hoje é um dia em que nos devemos dedicar à contemplação daquilo que nos rodeia e, essencialmente, de nós próprios, como forma de progredirmos, pois hoje não é um dia para arriscar, é dia de nos protegermos, visto que estamos um pouco fragilizados.

Susana
Equipa  Chave Mistica​

www.chavemistica.com