Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Carta Tarot para 30-06-2015

Hoje deve ter algum cuidado na análise das situações ou acontecimentos. O conselho é para manter os olhos bem abertos porque existem coisas ocultas que podem estar à espera de uma distracção sua para se fazerem sentir. Não dê oportunidades aos oportunistas e mantenha-se guardião da sua vida.

A carta tarot de hoje, a lua invertida, fala-nos de energias que se podem revelar que não serão de todo propícias ao seu desenvolvimento. O lado positivo é que algumas revelações vão tornar mais fácil uma resposta da sua parte mais assertiva, uma vez que passa a saber com o que contar.

Não tome decisões nem faça escolhas sem ver as coisas na sua totalidade.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sábado, 27 de junho de 2015

Carta Tarot para 27 e 28-06-2015

Este fim de semana é propício ao descanso e à fuga da rotina ou mesmo das responsabilidades. Saiba escolher com consciência para não ser penalizado por isso.

Hoje a carta tarot do dia, o papa invertido, deixa antever um dia pouco produtivo e, se não tiver cuidado, alguns desentendimentos, por isso não seja demasiado rígido. Em vez de discutir, divirta-se e promova a descontracção.

No Domingo, a carta tarot do dia é o Sol e marca um dia divertido e feliz. Divirta-se em família e dê atenção especial às crianças de casa. Quebre regras, etiquetas e desorganize um pouco a normalidade, vai lhe fazer bem um pouco de loucura saudável.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com



sexta-feira, 26 de junho de 2015

Carta Tarot para 26-06-2015

Hoje as energias retomam o seu ciclo positivo ou pelo menos mais estável. O intercâmbio com os outros estão favorecidos e as coisas podem fluir mais facilmente e de uma forma natural. Caso tenha algo importante para fazer deve aproveitar o dia de hoje.

A carta tarot do dia, a temperança, não só favorece o seu dia de trabalho como é facilitadora das relações, no entanto o mais importante é a harmonia interior e a calma que a carta pode produzir em si. Aproveite esta boa energia e não se esqueça de ser grato!

Lembre-se que nunca estamos sozinhos, temos sempre umas asinhas a cuidar de nós!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Carta Tarot para 25-06-2015

Hoje o dia mantêm a tendência do dia de ontem, mantendo-se uma certa insatisfação e falta de energia. É preciso ter cuidado com a saúde, cuidar de si e reforçar o seu sistema imunológico. Não deixe de resolver os problemas que o fazem sentir ansioso ou que o bloqueiam. Não deixe que os problemas ou outras pessoas lhe retirem a sua energia. É um bom dia para um banho de limpeza, usar um bom protetor e queime incenso.

A carta tarot do dia, a estrela invertida, apela ao estímulo das suas energias internas, por vezes não podemos deixar a nossa vida entregue a uma entidade superior ou aos guias ou mesmo a Deus, temos que fazer por isso e colocar mãos à obra.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Carta Tarot para 24-06-2015

Hoje o dia deve ser vivido com alguma tranquilidade e harmonia. Evite situações que o desgastem e que o façam perder tempo. Por estes dias a energia não é das melhores e começa a instalar-se um certo cansaço que deve controlar, por isso sempre que puder relaxe e cuide da sua saúde.

A carta tarot do dia, a estrela invertida, pode representar alguns perigos relacionados com a saúde, sobretudo tenha cuidado com doenças de rápido contágio como constipações. Cuide da sua alimentação e do seu bem estar.

Evite fazer coisas que tenham que merecer a aprovação de terceiros porque a sua sorte não está muito favorecida. Caso tenha algum exame tenha duplo cuidado nas respostas e não disperse, foque-se no que está a fazer.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


terça-feira, 23 de junho de 2015

Carta Tarot para 23-06-2015

Hoje o dia tem tendência para ser parado, sem grande energia. Será normal sentir um certo cansaço ao longo do dia ou um peso extra. Tenha cuidado com esta falta de energia para não se prejudicar profissionalmente.

A carta tarot do dia, a temperança invertida, indica uma certa dificuldade de se fazer compreender ou de se relacionar com os outros durante o dia, por isso é bom que tenha cuidado na forma como se relaciona com os outros ou o melhor é isolar-se um pouco. Conte com alguns imprevistos.

Fábio

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Carta Tarot para 22-06-2015

Hoje o dia pode começar meio parado e sem energia, o pensamento estará mais virado para os dias que passaram do que para o dia de hoje. O deixa andar pode ser o lema das primeiras horas ou da manhã. É importante que contrarie para que o dia possa ser harmonioso e produtivo.

A carta tarot de hoje, o louco, indica uma certa nostalgia e uma presença forte de situações vividas que outrora o fizeram feliz. Lembre-se que pode sempre respirar essa energia, senti-la e encher a alma desses bons momentos, assim poderá inspirar-se nessas emoções e mostrar isso na sua boa disposição, na forma como conquista as coisas e com isso abrirá alguns caminhos.

Fábio

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Carta Tarot de 17 a 21 de Junho

Os próximos dias serão um misto de energia e podemos contar com pequenas contrariedades mas, com calma e sabedoria, conseguirá reverter estes entraves a seu favor acabando por crescer e resolver os contratempos.

Não tenho medo de fazer pequenas paragens, quando estiver confuso ou baralhado, respire fundo, concentre-se e confie na sua intuição e depois de esclarecer as suas dúvidas avance confiante.

Lembre-se que nada é colocado no nosso caminho por acaso. Seja um guerreiro e não se atormente com pequenas tempestades porque logo logo o Sol volta a brilhar.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carta Tarot para 15 e 16-06-2015

Este dois dias serão um pouco oscilantes em termos energéticos e conte com alguns contratempos que o poderão bloquear. O importante é não desistir e ir contornando pacientemente os obstáculos que vão surgindo e ir enfrentando as adversidades.

Hoje a carta tarot do dia é o carro invertido. É preciso tomar atenção à velocidade que se imprime nas coisas ou situações. Poderá ter que abrandar um pouco e poupar alguma energia.

Amanhã, a carta do dia é a justiça invertida. Atenção ao excesso de rigidez nos valores pessoais, não filtre tudo sobre a luz do seu entendimento ou tenha o discernimento que as pessoas não pensam todas da mesma forma nem reagem todas da mesma maneira. Seja Flexível.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Carta Tarot para 12, 13 e 14 de Junho de 2015

Carta Tarot para 12, 13 e 14 de Junho de 2015

Hoje a carta do dia é o mundo invertido, vamos ter cuidado com algumas oscilações e desequilíbrios durante o dia. É importante que respeite o próximo e não use os demais como um meio para atingir um fim porque isso vai custar-lhe algumas mágoas extras. Seja verdadeiro, sensível e amigo das pessoas que o rodeiam. Hoje é dia de festa um pouco por todo o país, saiba divertir-se respeitando os outros e viva o Santo António.

Amanhã dia 13, a carta tarot do dia a papisa invertida, indica que o dia é de descanso e aproveite para delinear projectos, colocar em gestação algo que anda a pensar há algum tempo. É dia para tratar do alimento para o espírito e fazer a ligação com a sua energia interior. A sabedoria ou ensinamentos do passado poderão ser-lhe útil neste dia.

No dia 14, a carta tarot do dia é o enforcado. A energia mais subtil e espiritual continua em alta. É um dia bom para dar asas à sua criatividade e para sonhar. Brinque com a sua imaginação e delicie-se com sensações que o podem fazer viajar mentalmente. Não é um bom dia para fazer o que quer que seja no plano real e material.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com




quinta-feira, 11 de junho de 2015

Carta Tarot para 11-06-2015

Carta Tarot para 11-06-2015

Hoje a carta deixa antever um dia positivo ou pelo menos um dia em que ficará claro quais as regras do jogo e assim as suas probabilidades de sucesso serão maiores.

A carta tarot de hoje, o papa, para além de ser uma carta de sabedoria que favorece estudos, exames ou quaisquer provas, é também a carta do perdão. Não alimente mágoas do passado e se possível liberte-se de sentimentos menos positivos e saiba perdoar. Alimente-se de Amor e não de mágoas.

Fabio Ludovina

www.fabioludovina.com




terça-feira, 9 de junho de 2015

Carta Tarot para 09 e 10-06-2015

Carta Tarot para 09 e 10-06-2015

Hoje a carta tarot do dia, a temperança invertida, indica que não vale a pena lutar contra a maré, quando as coisas não dão, não dão. Pare, respire, e tente amanhã porque hoje o seu rendimento pode ficar aquém do desejado. Não vale a pena desgastar-se com assuntos que não podem ser resolvidos no momento, ou até por qualquer outro problema. Só por hoje não me preocupo, um dos princípios de ouro do Reiki.

Amanhã, a Imperatriz, carta tarot do dia, vem clarear e colocar a casa em ordem. Aproveite o dia para receber os amigos para comunicar e até para organizar a casa ou a sua vida. Use a sua comunicação de forma sensual e seduza os outros. Existe hoje em dia tanta falta de amor na forma como nos expressamos. Deixe de lado a frontalidade egoísta e vamo-nos expressar com mais carinho?

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com




segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carta Tarot para 08-06-2015

Hoje as energias continuam oscilantes e é preciso ter alguma atenção sobre o que se passa à sua volta para não se deixar surpreender por acontecimentos ou situações que o podem prejudicar. Cuidado com o que diz e como o diz.

Hoje a carta tarot do dia, o papa invertido, indica a necessidade de, antes de qualquer decisão, ser preciso estudar e avaliar bem as situações. Não é um bom dia para desafiar os superiores nem para assinar contratos, cuidado com as letras miudinhas ou com o que está subentendido. Previna-se e corte com qualquer mal entendido ou opiniões destrutivas.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sábado, 6 de junho de 2015

Carta Tarot para 06 e 07-06-2015

Este fim de semana será bom para descansar e namorar, as energias convidam ao convívio e ao retomar de hábitos saudáveis ou fazer coisas do passado que lhe deixam saudades.

A carta tarot de hoje, os enamorados, convida à partilha e à descoberta das emoções e dos relacionamentos. Partilhe-se com quem gosta, com a família e com os amigos. Sobretudo brinde à vida e às parcerias. Chamo apenas a atenção para algumas birras que deve evitar quando as coisas poderão não ser do seu agrado, é necessário aprender a aceitar as vontades dos outros.

No domingo, a carta tarot a roda da fortuna invertida, não só nos indica que não é um dia para tomar decisões mas para olhar para o passado e retomar velhos hábitos perdidos. É isso mesmo, deixe de ser um saudosista e mate as saudades de alguma coisa que deixou de fazer e que adorava. Brinque e divirta-se.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Carta Tarot para 05-06-2015

Hoje a energia está um pouco oscilante, tipo pisca pisca. Pode sentir-se, por isso, com alguns picos de energia e outros de algum desânimo ou cansaço. Tente manter-se equilibrado ao longo do dia sem ligar muito a estas oscilações.

A carta tarot do dia, o julgamento invertido, indica que poderá precisar de combustível adicional para ir em direção aos seus objectivos, porque poderá sentir-se desmotivado com qualquer notícia ou acontecimento menos bom. Não ligue, apenas corrija ou afine as suas ferramentas e siga em frente.

Afaste-se das pessoas que possam transmitir-lhe sensações energéticas desconfortáveis, resguarde-se pelo menos no dia de hoje.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quinta-feira, 4 de junho de 2015

Carta Tarot para 04-06-2015

Hoje as energias melhoram um pouco e poderá ver algumas situações a correrem melhor, a começarem a andar. Conquiste o seu lugar aqui e agora porque isso é importante para obter resultados no futuro.

A carta tarot para hoje, o roda da fortuna, indica que estamos a viver um dia agradável e que podemos sempre iniciar novos ciclos, a própria vida é um ciclo. Então nunca é tarde para criar mudanças na sua vida, criar novas metas e objectivos.

A Roda da Fortuna também é uma carta Kármica, recebemos de volta tudo o que fazemos, se o dia nem por isso for bom, mude de atitudes e de comportamentos para que o amanhã lhe traga coisas melhores.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Carta Tarot para 03-07-2015

Carta Tarot para 03-07-2015

Hoje as energias estão pouco favoráveis para o crescimento ou para o movimento. Deve, por isso, não desgastar-se com as coisas e adiar as mais importantes. O melhor mesmo é concentrar-se nas pequenas coisas e nos detalhes, cumprir com o mínimo e deixar as coisas maiores para outro dia.

A carta tarot do dia, o carro invertido, indica a necessidade de consolidar os seus passos e os seus planos. A falta de providência pode trazer-lhe paragens que poderiam ser evitáveis. Não deixe que a sua insatisfação interior o faça seguir um caminho errado. Tenha calma e gaste a sua energia com exercício físico ou com um longo passeio.

Já perceberam o porquê da publicação tardia da carta do dia!

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com








terça-feira, 2 de junho de 2015

Carta Tarot para 02-06-2015

Carta Tarot para 02-06-2015



Hoje as energias são envoltas no amor universal, do perdão e da sabedoria divina ou ancestral. Aproveitem o dia e coloquem um ponto final a situações de desentendimentos, guerras ou brigas que já não fazem sentido. Usem o Amor para curarem as vossas feridas, aprendam a relevar.

A carta tarot do dia, o papa, é o arcano responsável pela bênção à nossa vida, que ilumina os nossas caminhos e aclara a nossa mente. Não podemos esquecer de fazer a nossa parte. O dia é para ser celebrado com fé e esperança. Saiba ouvir os conselhos que lhe chegarão hoje.
O Papa é responsável por trazer a verdade à superfície, e existem verdades que apesar de libertarem magoam um bocadinho.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Carta Tarot para 01-06-2015

Hoje, apesar de tarde, cá está a nossa habitual carta do dia.
As energias hoje podem ser algo subtis, é preciso ter em alerta todos os seus sentidos para descobrir o que pode estar oculto nas entre linhas. É possível que tenha algumas sensações estranhas, insatisfação ou simplesmente uma falta energia.

A carta tarot de hoje, a lua, indica a necessidade de uma maior intimidade com os outros e consigo mesmo. É um bom dia para cuidar de si e da sua alimentação. A sua intuição estará apurada.

Hoje não podemos esquecer as crianças que fazem parte da nossa vida nem alimentar a criança que existe em nós. Divirtam-se.

Fábio Ludovina

www.fabioludovina.com