Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Carta Tarot para 31-12-2013 e 01-01-2014

O Ano acabará com um dia favorável para reavaliarmos algumas das nossas decisões e escolhas e facilitar o contacto com o seu coração. Oiça a sua voz interior e não tenha problemas em voltar atrás se necessário e se isso for importante para a sua felicidade e bem-estar. Não dê ouvidos ao que os outros poderão dizer, só a si importa.
O Primeiro dia do Ano de 2014, começa com alguma dispersão e alguma falta de vontade. O Louco é responsável por esta energia, uma vez que é um dia de comemoração não deverá perder tempo a pensar e a delinear o novo ano. Deixe isso para o resto da semana. Por agora divirta-se e deguste o novo ano com calma e alegria. Brinde e Brinque!

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Carta Tarot para 30-12-2013

Hoje pode ser invadido por alguma sensação de nervosismo ou ansiedade. Existe um excesso de energia que o pode perturbar ou desequilibrar e criar tensões que o colocam hipersensível.
Tenha cuidado com precipitações ou reações bruscas, tenha calma e cuidado com desequilíbrios súbitos.
Pode receber algumas informações ou notícias inesperadas ou surgirão acontecimentos que o podem perturbar ou excitar. A calma, e nunca é de mais repetir, é o seu melhor aliado e amigo.
Não faça nada sob tensão ou sem pensar, no rasgo do momento, porque pode prejudicar-se a si e as consequências serão lhe mais prejudiciais que benéficas. Por isso Calma!

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com


sábado, 28 de dezembro de 2013

Carta Tarot para 28 e 29-12-2013

Com a chegada da passagem de ano, começa os preparativos para a festa, organizar as coisas e juntar grupos de pessoas. Tudo isto começa a ter um impacto positivo, dando-lhe algum ânimo e alegria.
Em último lugar é um conselho do tarot, não espere pela passagem de ano para começar algo, para fazer algo que contribua para o deixar feliz e expansivo. Comece, hoje, a mudar e a preparar o novo ano, renove as suas esperanças e objectivos. Não desanime, nem use as frases típicas que costumo ouvir do tipo: "mais um ano e tudo igual", não! este tipo de frases é para quem baixou os braços e perdeu a fé em si mesmo. Não perca a esperança em si e lute sempre!

Fábio Ludovina

www.fabioastrologo.com