Fábio Ludovina - Tarot e Astrologia

Consultas de Tarot e Astrologia presencial e on-line, artigos relacionados com Astrologia, Tarot, Terapias Alternativas e temas esotéricos.

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Carta Tarot para 31-05-2012

Será um dia com algum desequilíbrio, de alguma tristeza e pessimismo. As coisas tendem a não correr bem e nem a sua disposição o vai permitir.
Faça um esforço suplementar e alinhe as suas energias. Tudo tem de estar em equilíbrio, não adianta trabalhar demais e prejudicar a saúde ou a familia. Não adianta apenas olhar para o que quer, sem olhar para os que estão à sua volta. O grupo deve ser valorizado.
Atenção ao excesso de materialismo e falta de espiritualidade ou fé, ou vice-versa. Tudo tem que ter equilíbrio, a mesma quantidade de fogo, terra, ar e água. O excesso de uma delas desequilibra os outros elementos.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quarta-feira, 30 de maio de 2012


Carta Tarot para 30-05-2012

De tempos a tempos, nós temos que nos libertar e superar-nos a nós próprios. É a lição deste Arcano. Não vale a pena guardar no nosso interior as mágoas, rancores ou más experiências. Por vezes temos de aliviar o nosso fardo sem alimentar dores ou desgastes desnecessários. Olhe bem para o seu interior, certamente irá encontrar alguma coisa para deitar fora e de certeza sentir-se-á mais leve. Eu sei, nem sempre é fácil e por vezes doloroso, mas os benefícios serão muito compensadores.
Cuidado com cortes, dê mais atenção aos seus ossos, sobretudo coluna, quem sabe corrigir a sua postura fisíca.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 28 de maio de 2012


Carta Tarot para 29-05-2012

Espere por um dia parado, sem energia ou até uma certa tristeza interior.
É preciso reagir e não se deixar abater por certas nostalgias. Aproveite o dia e tome conta de si, mime-se e satisfaça alguns de seus caprichos.
Não é um dia para grandes feitos ou planos, pois pode não estar à altura  e/ou as coisas não correrão bem. Deverá adiar assuntos importantes.
Na saúde deverá ter atenção a vírus de contágio fácil. Reforce a sua imunidade.
No amor poderá sentir-se pouco amado ou correspondido. Evite conversas profundas.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quinta-feira, 24 de maio de 2012


Carta de Tarot para 25-05-2012

Aborrecimentos e pequenos obstáculos podem povoar o seu dia, mas com esforço, com menos sentimento ou instinto e mais razão conseguirá ultrapassar sem quaisquer problemas.
Tudo pode ser, na realidade, dominado e planeado. Se podemos dominar a fera, também podemos dominar e controlar os acontecimentos da nossa vida. Pense nisso e repare na sua vida onde existe falta de controlo ou domínio.
No amor, os sentimentos mais puros ou elevados irão prevalecer sobre relações superficiais, aprofundando sentimentos e laços.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quarta-feira, 23 de maio de 2012


Carta Tarot para 23-05-2012

Um dia calmo e sereno, as energias são benéficas e equilibradas. Hoje tudo deve acontecer em Harmonia e em Paz.
Não é um dia para atropelos nem pressas, as coisas terão o seu ritmo, um pouco mais lento mas muito benéfico.
É um dia de partilha, de cumplicidade. Será bom para causar uma boa impressão mas, também, para se dar a conhecer e trocar as suas energias e ideias com os que lhe estão próximos.
Na saúde se houver algum problema teremos uma recuperação ou mesmo a cura.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 21 de maio de 2012


Carta Tarot para 22-05-2012

Bom dia para tudo o que seja material. São favorecidas as negociações de vendas/compras, fechar contratos e todas e quaisquer transacções financeiras. Um bom dia para resolver ou descobrir a solução para os seus problemas. A energia é propícia para ter um dia de propsperidade e lucro imediato.
Por vezes é preciso impor-se com firmeza e sem deixar espaço para dúvidas, mas não exagere, faça-o de forma simples e sem arrogância. Os contactos com os superiores ou pessoas de poder estão  favorecidos.
Na Saúde estará tudo em forma.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com



Carta Tarot para 21-05-2012

A energia de hoje requer alguma calma e ponderação. Interiormente não está nos seus dias. Não deve de confiar na sua intuição, pelo menos sem racionalizar as coisas antes de agir.
As coisas feitas em cima do joelho, sem planeamento, não o levam a lado nenhum. É preciso não ter medo de olhar para a realidade.
Existem verdades que o podem magoar. Pode tomar conhecimento de algo pouco agradável.
Na saúde cuidado com o seu sistema digestivo e sexual.
No amor, tente ser mais claro com os seus sentimentos.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


sexta-feira, 18 de maio de 2012


Carta Tarot para 19-05-2012

Palavra chave para o dia de hoje é equilíbrio. É fundamental que se mantenha justo e sensível aos problemas dos outros e ao mesmo tempo criar uma simbiose, uma troca para manter as energias equilibradas.
Tudo deve ser pesado e ponderado, assim conseguirá ter bons resultados na sua vida.
Como a carta simboliza a justiça, é necessário ter algum cuidado na emissão de opiniões e juízos sobre terceiros, uma opinião construtiva pode ser benéfica e esclarecedora.
Na Saúde recomenda-se uma alimentação variada e equilibrada.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com



Carta Tarot para 18-05-2012

Hoje temos uma energia menos violenta e mais orientada para os prazeres da vida.
Por isso é preciso perder um pouco de tempo consigo próprio e satisfazer alguns caprichos.
Podem surgir oportunidades de crescimento com boas perspectivas financeiras mas deve analisar bem, pois por vezes a impulsividade do Diabo não pondera os riscos.
No amor, o dia é positivo e intenso. Deixe-se levar pela paixão e pela sedução, simplesmente sinta o prazer!

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quinta-feira, 17 de maio de 2012


Carta Tarot para 17-05-2012

Apesar da mudança de Carta, a energia mantém-se muito semelhante. Por isso, cuidado com o excesso de domínio, discussões empolgadas ou violentas e agressividade.
É necessário que seja dinâmico e que se imponha, mas deverá fazê-lo de forma diplomática e equilibrada. Tudo o que seja em excesso só revela a sua falta de confiança ou liderança.
Na saúde atenção à fadiga e à sua energia sexual.
No amor a diplomacia deve reinar, é necessário controlar as suas emoções.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


terça-feira, 15 de maio de 2012


Carta Tarot para 16-05-2012

Continuamos com o Imperador invertido, ou seja, as energias de alguma pressão, opressão e agressividade continuam em alta. Por isso tem de vigiar-se constantemente e ver se não estará a exigir mais de si ou dos outros. É preciso calma e canalizar esta energia, nem que seja fazendo algum tipo de exercício.
Não se esqueça de que não pode reagir a quente, senão pode ter desagradáveis consequências.
A carta pode indicar alguns problemas laborais ou rivalidades com os colegas.
Cuidado com a saúde, excesso de pressão ou cansaço pode torná-lo mais frágil.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 14 de maio de 2012


Carta Tarot para 14-05-2012

Dia com alguns problemas que poderá não ser capaz de resolver. Cuidado com as suas finanças, no que diz respeito aos seus gastos ou a despesas inesperadas. Pode ter problemas no trabalho.
Cuidado com as relações com a chefia ou com a autoridade. Não deve desafiar a sua sorte.
Não seja inflexível nem teimoso, saiba ouvir os outros. Nem sempre se resolve as coisas com autoritarismo ou com abuso de poder.
No amor, seja mais controlado e mais sensível. Controle as suas emoções.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


sábado, 12 de maio de 2012

Carta Tarot para 13-05-2012

O dia requer algum esforço e empenho da sua parte. As coisas de algum modo continuam facilitadas e os obstáculos serão ultrapassados. A sua energia estará boa, com vitalidade. Não se esqueça que só consegue obter sucesso quando dá o melhor de si e é isso que lhe será pedido hoje.
No amor, é necessário que controle os sentimentos e instintos sem qualquer razão de ser.


sexta-feira, 11 de maio de 2012



Carta Tarot para dia 12-05-2012

Dia calmo e tranquilo. As energias estão em harmonia e temos a benção do Papa. Um bom dia para buscarmos conhecimentos, não só no campo material como no campo espiritual.
As coisas terão tendência a correr bem, se tem alguma tarefa difícil, algum assunto pendente, uma relação para resolver aproveite o dia de hoje.
O seu trabalho, esforço e dedicação poderão ser reconhecidos.
No Amor é hora de amar sem limites, uma total entrega emocional será gratificante.

FL






Carta Tarot para 11-05-2012

Hoje tudo está em aberto, você terá a capacidade de fazer tudo o que quiser. O resultado dependerá de fazer ou não as coisas bem feitas. Saiba inovar, fazer de novo, é necessário iniciar alguma coisa com entusiasmo e alegria.
As Artes e os trabalhos manuais estão favorecidos.
Por vezes lembre-se que para transformar as coisas, precisamos ser mágicos e usar a magia no nosso dia a dia para cativar os outros.
Hoje é um dia propício para encontrar uma nova paixão.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com



quarta-feira, 9 de maio de 2012


Carta Tarot para 10-05-2012

Um dia sem grandes contratempos, onde as coisas fluirão com alguma facilidade. Poderão ocorrer avanços em assuntos que poderiam estar parados ou esquecidos. Uma boa altura para poder ser recompensado pelos seus esforços.
No entanto, as coisas não estão totalmente garantidas, precisa de continuar a fazer bem, semear melhor para continuar a usufruir de mudanças positivas na vida. Para isso é preciso esforço, dedicação e paixão no que faz.
No amor, pode contar com melhorias e um clima de Paz.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com



Carta Tarot para 09-05-2012

É pedida acção para o dia hoje, mas uma acção concertada, planeada, só assim conseguirá vencer. É preciso rapidez de raciocínio para surpreender os outros com a sua iniciativa.
Todos os contactos, negociações, vendas e viagens estão favorecidas.
É preciso algum cuidado com a energia deste Arcano, é preciso canalisar a mesma de forma construtiva e com diplomacia, não para entrar em conflitos ou em competição com terceiros.
Na saúde espera-se uma situação favorável. O Amor pede fogo, conquista, paixão.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


segunda-feira, 7 de maio de 2012


Carta Tarot para 08-05-2012

Tem sido comum todas as semanas a saída deste Arcano, A Morte! Não é uma carta fácil, pois geralmente obriga a mudanças, é preciso ir ao fundo ou essa viagem interior será em vão. Será falta de coragem ou persistência em não deixar ir o que tem de partir? Pense nisto.
Esta carta convida a pelo menos uma vez por semana vigiar as nossas atitudes e entrar em confronto com o nosso ego.
É necessário coragem e força para aceitar as perdas. Seja o mais sincero consigo próprio.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


sábado, 5 de maio de 2012


Carta Tarot para 07-05-2012

Uma Segunda-feira cheia de pouca vitalidade e as suas energias estarão em baixo. Não deixe que a tristeza tome conte de si.
Será um dia de alguma estagnação e não estão favorecidos os contactos de qualquer espécie.
Por estar energéticamente desequilibrado, deverá ter problemas de entendimento com as pessoas que o rodeiam.
Não é um bom dia para expressar os seus sentimentos. Na Saúde cuidado com viroses.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com



Carta Tarot para 06-05-2012

Tenha cuidado com as suas opções ou escolhas. Não se deixe levar pelas aparências ou pelo caminho mais fácil. Antes de escolher, saiba escutar o seu coração, ele irá indicar-lhe o caminho.
É possível que esteja sujeito a discórdias ou diferenças de opiniões, mas não vale a pena levar as coisas ao ponto de cortar relações por causa disso.
Não é dia para agir sem pensar.
No amor, pode ter algumas desavenças ou brigas. Analise bem os seus sentimentos e opte pelo melhor caminho.

FL


sexta-feira, 4 de maio de 2012


Carta Tarot para 05-05-2012

Será um dia em que tem de manter a cabeça fria e se controlar. O Arcano não é positivo para tomadas de decisões nem para fazer escolhas. Cuidado com os seus impulsos de compra, pode gastar mais do que pode ou fazer uma má compra. Cuidado com Roubos.
Não é altura para exprimir as suas opiniões ou vai ser mal Interpretado. No Amor a sua enrgia vai estar ao rubro. Cuidado com os excessos ou com erros de avaliação de carácter. As paixões podem ser fortes, mas serão rápidas. Forte energia sexual.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quinta-feira, 3 de maio de 2012


Carta Tarot para 04-05-2012

Depois da mudança, (A Morte), vem a bonança (O Carro). O Arcano favorece o movimento, a acção. É preciso seguir em frente, conquistar e lutar pelas suas metas e objectivos. Por vezes é preciso parar para afinar as nossas estratégias.
Reuniões, viagens de negócios, comércio e trocas estão favorecidos. Aproveite o dia para colocar o trabalho em dia, pois hoje o que fizer fará bem.
A saúde estará de boa forma. No amor, pode sentir-se mais activo e sedutor. Para os solteiros, um bom dia para as conquistas.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com


quarta-feira, 2 de maio de 2012


Carta Tarot para 03-05-2012

Nem sempre as coisas correm como quer, por vezes temos que sacrificar algo, nem sempre é fácil mas é o que lhe é pedido pela arcano de hoje.
Elimine as coisas que já não precisa. A sua vida está pedindo mudanças, essas mudanças não podem ser superficiais ou corre o risco de continuar vivendo num ciclo vicioso até o corrigir de raíz. Pode ser doloroso, mas é essencial para o seu desenvolvimento futuro. Veja e mais do que isso, sinta o que está mal, sem se iludir com pequenas pinceladas coloridas para camuflar o problema.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com




Carta Tarot para 02-05-2012

Hoje a sua vida tende a não avançar. Pode contar com alguma estagnação e contrariedades. Pode ser mesmo necessário recuar e corrigir alguma coisa.
As energias estão mais passivas, por isso não é bom para tomar decisões ou iniciar coisas, mas sim para a reflexão e ver onde e quando plantou o que está colhendo hoje.
Não é um bom dia para colaborar, pedir opiniões ou avaliações, pois poderá ficar magoado.
Cultive coisas boas hoje e o amanhã sorrir-lhe-á.

FL

Publicado em www.fabioastrologo.com